quarta-feira, 14 de março de 2012

DEPARTAMENTO FEMININO DA ASSEMBLÉIA DE DEUS DE PAJUÇARA I DE UMA SEMANA EM AÇÃO COMEMORANDO O DIA DA MULHER

IRMÃ BRANQUINHA: COORDENADORA DO DEP. FEMININO DA CONGREGAÇÃO

CULTO DE SENHORAS
ELEIEZER FALCÃO (encarregado de postagem)
Domingo 04 de Março
O culto foi dirigido pelo departamento Feminino é coordenado pela a esposa do Pastor Xavier, irmã Branquinha.
Irmã vera fez a leitura oficial no livro de Salmos cap. 23, em seguida o Presbítero Xavier fez a oração de agradecimento a Deus pela a leitura. Antes irmã Branquinha pediu Oração à igreja por sua Mãe que estava enferma;  já o pastor Xavier pediu Oração pela sogra do sogro do irmão Francimar e pelo  Pastor Emanuel também pelo novo Pastor da Assembléias de Deus , Pastor Martin. Após a oração o irmão Marcelo; irmã Aline, Kalline e Laudiceia cantou um Hino de louvor a Deus cada uma.
As irmãs Isabel, Conceição, Francisca deram uma breve saudação cada uma, irmã Branquinha dirigiu uma palavra para a Igreja que se referiu a sã doutrina depois deu alguns avisos em seguida entregou o restante do trabalho para o presbítero Xavier que leu os avisos, fez a apresentação dos visitantes, pediu oração pelo os Pastores Oseías coordenador do Setor XI e também em prol da posse do Pastor Martin Alves.
Após o resumo final do culto o presbítero Xavier chamou o auxiliar Rogério para fazer a oração final, antes o Pastor Xavier apresentou o irmão Flavio e a esposa e disse que os mesmos estarão sendo promovido como Auxiliar de Trabalho
O culto teve a participação dos conjuntos de Mocidade, pedras Vivas, Infantil, Betel e a Bandinha Geração Eleita da congregação do Pajuçara.


08 DE MARÇO DIA INTERNACIONAL DA MULHER
No dia 09 de Março a Igreja realizou um culto confraternal alusivo ao dia Internacional da Mulher o Culto foi coordenado por Irmã Branquinha que é coordenadora do departamento feminino da Igreja, o culto foi realizado no salão de recepção da igreja e contou com a participação de mais de 50 mulheres da congregação e também uma participação de 15 homens. Irmã Branquinha deu varias oportunidades para as irmãs cantarem Hinos de Gratidão e louvor a Deus.
A preletora foi Lucia Figueiredo que falou algo referente ao assassinato de varias mulheres que morreram queimadas por seus patrões por reivindicarem direitos Trabalhistas.
Após a preletora Irmã Branquinha passou o Trabalho para o Pastor Xavier que depois saiu distribuindo Chocolate serenata de Amor para as irmãs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário