quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

CULTO DIRIGIDO PELO DEPARTAMENTO DE DISCIPULADO



ENCARREGADO DE POSTAGEM: ELIEZER FALCÃO.

SEVERINO RAMOS
Foi realizado nesta terça Feira dia 28 de Fevereiro Culto evangelístico dirigido pelo departamento dos discipulados.  O dirigente do culto foi o diácono Severino dos Ramos.
ANIVERSARIANTES DO MES
O irmão Severino deu oportunidades a vários irmãos que foram crentes recentemente, inclusive ao conjunto Betel que é o conjunto dos novos convertidos. Durante o trabalho tiveram oportunidades as seguintes pessoas: Irmã Ivanuzia, irmão Benaías, irmã Raimunda regente do Conjunto Betel e o irmão Edilson; esses cantaram um hino de louvor a Deus. Já os irmãos Hudson, Josimar, Kivia e Léia, deram uma breve saudação.
O irmão Francisco deu uma saudação leu três versículos no livro dos Salmos capitulo 1º do 1º aos versículos 3º depois cantou um Hino de louvou a Deus; o irmão Francisco foi componente de uma banda de Forró que canta musica secular; em seguida o irmão Severino deu oportunidade para o auxiliar de trabalho da Igreja Assembléia de Deus do Parque das Dunas Orlando, o irmão orlando deu uma palavra em seguida fez o convite, após o irmão Orlando irmã Vera fez a apresentação dos Aniversariantes do mês. Os aniversariantes foram os irmãos: Flávio e Francisco; após apresentação dos aniversariantes o co-pastor Josimar Dantas fez o encerramento do culto ficando a oração final a cargo do auxiliar Joel. O Presbítero Luis da cidade de Canabrava Município de Macaíba deu a Benção Apostólica dando o trabalho por encerrado.CULTO DIRIGIDO PELO DEPARTAMENTO DE DISCIPULADO

Nenhum comentário:

Postar um comentário