sábado, 31 de março de 2012






CAMPANHA DE ORAÇÃO
QUARTA FEIRA 14/03.
ELIEZER FALCÃO (ENCARREGADO DA POSTAGEM)

                Quarta feira dia 14º o culto foi dirigido pelo dirigente da Congregação, Presbítero Francisco Xavier. O culto foi de oração, devido o período de Campanha de Oração que terá continuidade até completar 30 dias corridos de Campanha.
O Pastor Xavier deu varias oportunidade para alguns irmãos expressar a sua satisfação, o Pastor apresentou vários irmãos visitante e o retorno do irmão Climério para a Igreja Assembléia de Deus, Climério ultimamente estava servindo a Deus em outra denominação, agora resolvendo retornar para a Igreja do Conjunto Pajuçara falou com o presbítero Xavier que o recebeu de maneira ordeira como usa fazer os Santos.
Depois das apresentações os conjuntos cantaram um Hino de louvor a Deus cada um, em seguida a irmã Francisca e o cantor Marcelo Carvalho também cantaram um Hino de louvor a Deus cada um, irmã Francisca antes de entoar o Hino leu um versículo no Livro da Bíblia Sagrada em Habacuque: capitulo 3 versículos 17.
Em seguida o Irmão Glimério deu uma palavra para a Igreja, após a palavra o Pastor chamou o irmão Luis para fazer uma Oração especifica em prol do Ministério da Igreja (Pastores) outra Oração foi feita pelo o irmão Carlinhos que Orou especialmente pelas Autoridades. Já o irmão Joel Orou especialmente por pessoas enfermas; antes do irmão Joel fazer a Oração o Pastor pediu Oração pela sogra do sogro do irmão Francimar, e por uma pessoa que sofreu um acidente no período carnavalesco, outros pedidos surgiram pelo os irmãos que estavam na nave da Igreja, os pedidos se referiam a uma criança que passou por cirurgia na cabeça e vários outro pedido feito em prol de pessoas que estão enfermas. Em seguida o Pastor leu os avisos e o irmão Diego fez a Oração final; o Pastor deu a Benção Apostólica dando o trabalho por encerrado.

CULTO DE ENSINO DA PALAVRA DE DEUS

QUINTA FEIRA 15/03.

ELIEZER FALCÃO (ENCARREGADO DE POSTAGEM)
Quinta feira o pastor Xavier trouxe uma palavra baseada no Livro de I-Pedro, capitulo 1. A palavra referia a esperança da Salvação em Cristo Jesus, em sua explanação o Pastor Xavier disse que a Misericórdia de Deus nos gerou de novo para uma viva esperança pela ressurreição de Cristo entre os mortos. A morte de Jesus trouxe a esperança. E a esperança tira a impossibilidade do homem contaminar o que Deus tem para Igreja.
O Pastor Xavier relatou também a respeito da Fé e Santidade e disse que Santidade quer dizer separação das coisas do mundo que prejudica a vida Espiritual. O Cristão é prá ser Santo porque no céu não entra de qualquer maneira. Outra coisa explicada pelo Pastor referia ao resgate da Alma  e que a Salvação é para todos independente de cor, raça ou igreja, dependendo apenas da purificação e obediência a Verdade e amando uns aos outros.
O Pastor encerrou a mensagem lendo um versículo no Livro de Jó, capitulo 12 versículos 12 e direcionou uma breve mensagem de reflequixão para os jovens. Onde referiu a respeito da velhice.
O trabalho teve a participação dos conjuntos Filhos de Asaf, Pedras Vivas. Na direção dos Presbíteros Xavier e Josimar Dantas. A leitura oficial foi feita no Livro dos Salmos capitulo 30. Versículo 1º em diante, antes da finalização do Culto o Pastor Xavier fez alguns pedidos de Oração incluindo o Pastor Martin Alves, o auxiliar Ademir fez a oração final o presbítero Josimar Dantas deu a Benção apostólica dando o trabalho por encerrado.

CULTO EVANGELISTICO

DOMINGO 18 /03.

ELIEZER FALCÃO (ENCARREGADO DE POSTAGEM)
Domingo dia 18 foi culto publico dirigido pelo Presbítero Francisco Xavier e Josimar Dantas, contou com a presença do Presbítero Samuel da Congregação de Boa Sica município de Touros. A leitura oficial foi feita pelo auxiliar de Trabalho Rogério no Livro de segundo S. João capitulo primeiro.
 O pastor Xavier deu varias oportunidades para que os crentes derem testemunho e cantar hinos de Louvor e Adoração a Deus, o culto contou com a participação da Bandinha da congregação que cantou um hino os Conjuntos da congregação tanto o de Mocidade com os demais conjuntos também louvaram a Deus.
 O pregador da noite foi o Presbítero Samuel que deu uma palavra baseado no plano de Salvação, o presbítero contou um  testemunho relatando da cura da sua filha que era enferma de asma, mas Jesus a curou, falou da salvação do senhor Chico Coco, ele contou que Chico Coco caiu, ficou um impossibilitado se locomoção, Chico Coco mandou chamar a comissão de visita da Igreja e pediu para orar por ele, depois Chico coco resolveu ser Crente na Pessoa do Senhor Jesus Cristo.
Depois da palavra o Pastor deu continuidade ao trabalho, leu os avisos e os convites, Elvis leu o relatório de um almoço feito pelo o departamento da EBD e agradeceu a participação de todos que cooperaram para que o almoço acontecesse.
Em seguida o Pastor Xavier  relatou as mudança Ministerial que estão acontecendo na comunidade Evangélica da Assembléia de Deus no Rio Grande do Norte. O Diácono Severino fez a oração final e o Presbítero Josimar Dantas deu a Benção Apostólica dando o trabalho por encerrado.

SETOR XI FAZ O PRIMEIRO CULTO DA RESTAURAÇÃO NA IGREJA POLO NO CONJUNTO GRAMORÉ

PASTOR EDIMAR ROSA VICE PRESIDENTE DA IADERN
         Quarta Feira dia 21 de março aconteceu na Congregação Pólo do Setor XI, no Conjunto Gramoré o primeiro culto da Restauração. O culto foi dirigido pelos os presbíteros que compõe o referido Setor e foi coordenado pelo o Pastor Ózeas coordenador do Setor XI. Teve uma grande participação de crentes de varias denominações e congregações da Assembléia de Deus de Natal. Varias pessoas contaram testemunhos e louvaram a Deus.
Participaram cantores e bandas Evangélicas que contribuíram no louvor dando honras e Glória ao Criador. Vários pregadores deram uma mensagem de avivamento Espiritual extraída da Bíblia Sagrada e inspirada pelo o Santo Espírito de Deus.
O preletor da noite foi o presbítero Jairo da Congregação de Lagoa Azul que fica situada no Conjunto Gramoré, a mensagem foi baseado no livro de Isaias capitulo seis versículo do 1º aos oito. Onde relatou a visão dos serafins que davam Glórias a Deus dizendo SANTO, SANTO, SANTO é o Senhor dos exércitos, os Anjos demonstrava a Majestades de Deus como dominador, Senhor e Reis dos reis; e Senhor dos senhores.
Reino de Deus não é temporário e toda terra estar cheia da Glória de DEUS, falou o pregador.
O Pastor Oseías agradeceu a presença de todos em seguida chamou o vice Presidente da IEADERN Pastor Edmar Rosa para dar a benção Apostólica dando o trabalho por encerrado, mas antes o Pastor Oseías agradeceu a todos que contribuíram com o culto da Restauração. E o Pastor Edmar cantou um corinho com toda Igreja de Deus.
 Os Obreiros que contribuíram com o culto da Restauração foram:                          
Presbítero Jeová da congregação do Getsemane no loteamento Santa Cecília
Presbítero Francisco Xavier da congregação do Conjunto Pajuçara-I e vice coordenador do Setor XI
Diácono Edson da congregação Monte Santo
Presbítero Jairo e Apolinário da congregação de Lagoa Azul no Conjunto Gramoré.
PASTOR OSEIAS COORDENADOR DO SETOR XI

Nenhum comentário:

Postar um comentário