sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

CULTO DE MISSÕES NA ASSEMBLÉIA DE DEUS DO CONJUNTO PAJUÇARA-I





Presbitero Josimar Dantas Dando a Benção Apostolica.
Domingo 13 de Janeiro foi realizado mais um culto de Missões na Congregação do Conjunto Pajuçara-I. O culto foi dirigido pelo o Coordenador de Missões da Congregação, o irmão Ademir Silva.
Na ocasião o irmão Ademir deu oportunidades para todos os conjuntos de cânticos da Congregação e também para outros irmãos dar suas saudações. O preletor Oficial do Culto foi o irmão Elvis que deu uma mensagem baseada no Livro de Êxodo: capitulo3 versículo 10 em diante.
Ademir: Coordenador de Missões da Congregação.
Após a Mensagem o Pastor Xavier retomou o trabalho dando uma breve palavra. depois fez o convite para as pessoas serem crentes, logo após leu os avisos. Depois agradeceu pela presença de todos e chamou o irmão João Sales para fazer a Oração Final. Após a oração o Presbítero Josimar Dantas deu a Benção Apostólica dando o Trabalho por encerrado.
Elvis o Preletor do Culto.

Atenção:
Terça feira dia 22 do corrente estará acontecendo no Conjunto Pajuçara à posse do Presbítero Floriano, novo presbítero da congregação.
No Dia 24 (Quinta Feira) acontecerá à posse do Presbítero Francisco Xavier que foi transferido para a Congregação do Conjunto Nova Natal-II.


Comissão de Corinhos do Pajuçra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário