sábado, 5 de maio de 2012

ASSEMBLÉIA DE DEUS DO PAJUÇARA: CULTO DE DOUTRINA


CULTO DE DOUTRINA
Quinta feira. DIA 26/04.
A igreja realizou mais um culto de ensino da Palavra de Deus. O culto foi dirigido pelo o Pastor Francisco Xavier e Josimar Dantas. O Pastor Xavier deu uma palavra baseado no Livro da Bíblia Sagrada, aos Gálatas capitulo: 2, versículo 2 em diante; onde foi dando uma mensagem dirigida aos jovens da Congregação devida o ato de infração ocorrido sábado no movimento de jovens na Igreja do Pajuçara.
O Pastor aconselhou os Jovens e os congregados mostrando o ato de dança de Mirian quando atravessou o Mar Vermelho em Israel. o Pastor mostrou também o ato de dança que também ocorreu depois da morte de João Batista.
O Pastor Xavier queria mostrar para os fiéis que dança não tem bom siguinificado Bíblico; depois o Pastor Francisco Xavier relatou para a Igreja o ocorrido Sábado dia 21 na congregação. O Pastor foi surpreendido por um grupo de jovens que estavam participando do movimento de jovens na Congregação do Pajuçara. O grupo vindo da Congregação Pólo do Setor XI ao receber oportunidade, cantou um hino em seguida induziram a Mocidade do Pajuçara a dançar no meio da Igreja, cometendo um ato de rebelião contra as normas doutrinárias da instituição Evangélica (Assembléia de Deus) e desacato ao Ministério da Igreja, inclusive ao Pastor.
Depois da mensagem o Pastor Francisco Xavier apresentou para Igreja o vídeo, mostrando o movimento, em seguida relatou que os lideres rebeldes foram chamados atenção, mas infelizmente cantaram o mesmo hino na Congregação Polo do Setor XI, o Presbítero se sentiu desacato pelo o líder do movimento.
O vídeo feito pelo os jovens rebeldes foi publicado na INTERNET como forma de troféu, achando que fizeram uma boa causa.
Depois da palavra o Pastor Xavier leu os avisos e chamou o diácono Francimar para fazer a Oração final, e a benção Apostólica ficou a cargo do Presbítero Josimar Dantas.

CULTO DE MOCIDADE
DOMINGO, 29 DE ABRIL
MULHER RECEBI CONVITE E CONFESSA JESUS COMO SALVADOR

O culto foi dirigido pelo departamento de jovens, tendo a frente o diácono Francimar, líder de mocidade da Igreja. A leitura oficial foi lida pelo o jovem Joaquim no livro de São João capitulo 5 até o versículo, 8.
Vários jovens deram testemunhos e cantaram Hinos de louvor a Deus; o culto teve a participação de todos os departamentos da congregação.
O pregador oficial foi o jovem José Maria, membro da Igreja do Pajuçara-I. Depois do pregador o líder da mocidade fez o convite e uma pessoa foi crente em Jesus.
Depois do convite Francimar entregou o trabalho ao Pastor Francisco Xavier, que deu continuidade ao trabalho lendo os avisos, em seguida chamou o auxiliar Carlinhos para fazer a oração final; em seguida o Pastor Francisco Xavier deu a Benção Apostólica.


Nenhum comentário:

Postar um comentário