domingo, 17 de junho de 2012

DEPARTAMENTO INFANTIL REALIZA CULTO DE MISSÕES NA ASSEMBLÉIA DE DEUS DO PAJUÇARA


TERÇA FEIRA: 22 DE MAIO
GRUPO DE TEATRO INFANTIL DA AD DE PAJUÇARA
 O culto foi dirigido pelo departamento infantil da congregação, as crianças fizeram apresentações peças teatrais a leitura oficial foi feita no livro de Marcos 16: 15.
O culto teve a participação do conjunto infantil da Assembléia de Deus do Getsemane.
As crianças da congregação do Pajuçara fizeram a apresentação de vídeo intitulado: crianças em Missões. O culto foi finalizado pelo o Pastor Francisco Xavier, dirigente da congregação. A oração final foi feita pelo irmão Edglei, o Pastor Xavier deu a Benção Apostólica.
No final do culto ouve duas decisões. O departamento infantil é coordenado pela as irmãs: Célia, Ana e Virginia.






CULTO DE DOUTRINA
QUINTA FEIRA: 24 DE MAIO

Na Quinta Feira o culto foi dirigido pelo os Presbíteros Xavier e Josimar Dantas, o Pastor Xavier deu uma mensagem baseada no Livro de São João Capitulo 17.
O Pastor Xavier abordou um assunto referente à Adoração a Deus e da obra a que Jesus veio realizar na terra, que foi uma obra regeneradora. Deus foi o primeiro ensinador do homem e da Mulher, depois vieram outros ensina- dores...
Jesus orou por nós, depois de cumprir sua Missão ele rogou ao Pai pelo os discípulos, Jesus passou pelo os dois lados do sofrimento.
Jesus chamou os discípulos para representar Cristo na terra, os discípulos guardavam a Palavra de Deus.
O Pastor disse que Jesus ensinou os discípulos para fazer a obra Missionária, não mandou de qualquer jeito. Cristo foi um enviado por Deus - Cristo conhecia os corações, ele veio fazer uma obra que ninguém podia realizar.
 O Pastor relatou que pra alguém ser Pastor precisa aprender com outros Pastores.
O Pastor Xavier disse que ninguém quer mais aprender com os mais velhos, não aceitam orientação dos pastores e fundam outras Igrejas...
O Pastor finalizou o culto lendo os avisos à oração final foi feita por Eliezer Falcão e a Benção Apostólica foi dada pelo o Presbítero Josimar Dantas


              Veja vídeo...
 

ENCERRAMENTO DA CAMPEV


DOMINGO: DIA 27 DE MAIO 
 Domingo dia 20 aconteceu na Assembléia de Deus do Conjunto Pajuçara o encerramento da CAMPEV. O culto foi dirigido pelo o Pastor da Congregação Francisco Xavier e Josimar Dantas. E contou com a participação dos departamentos da congregação.
Os hinos de abertura do culto foram cantados pelo o auxiliar Rogério e a leitura oficial foi lida pelo o irmão Francisco Sales, no Livro de Atos dos Apóstolos; capitulo 10. Depois da leitura o Pastor e alguns irmãos fizeram vários pedidos de oração por diversas causas, nos pedidos o Pastor incluiu as autoridades e os políticos do País, depois dos pedidos de intercessão o auxiliar Ediglei fez a oração agradecendo a Deus pela leitura oficial e pelos os pedidos de oração.
O Pastor deu varias oportunidades para vários irmãos inclusive os Conjuntos a Bandinha, Ataias, de Mocidade (Filhos de Asaf), Pedras Vivas, Cordeirinhos de cristo e o Conjunto dos discipulados. O auxiliar Rogério deu uma palavra.
A irmã Gemima cantou um hino de adoração a Deus, o irmão Ademir fez a oração em prol do pregador, em seguida o pregador tomou posse do microfone, cantou um corinho com a Igreja e fez a leitura no livro de Gêneses capitulo 3, versículo, 13.
Ele relatou da autonomia que Deus deu ao Homem para dominar a terra e da promessa da redenção, que quer dizer “pagar resgate”...



Veja vídeo...





CULTO DE SENHORAS

DOMINGO DIA 3 DE JUNHO:
O culto foi dirigido pelo o departamento Feminino, que é coordenado pela irmã Branquinha, esposa do dirigente da congregação, o culto teve a participação da esposa do Pastor Oseías coordenador do Setor XI
 A esposa do Pastor Oseías foi à preletora do culto e falou da experiência vivida em Portugal e na Venezuela quando ela e o Pastor Oseías foram Missionários nestes Países.
Ela relatou das dificuldades que os Missionários enfrentam para fazer Missões Transcultural devido a Cultura e a língua dos Países fora do Brasil. Portugal é um País muito religioso (Católico), mas não segue a religião devido o sistema capitalista do País. Eles dizem ser religioso, mas acreditam muito nas obras de bruxaria; relatou à pregadora.
Outra coisa relatada pela pregadora foi o problema de escândalo que viveu a Igreja em Portugal, provocado por um Homem que se dizia Pastor. A igreja estava vivendo um período de dificuldades impedindo o seu desenvolvimento, a pregadora disse que o pastor escandaloso estava em pecado na Igreja, depois que o pastor pediu o desligamento do Ministério, a igreja começou a prosperar, após o desligamento do falso pastor foi descoberto que o mesmo é homossexual.
Com o desligamento do homossexual da Igreja o Pastor Oseías e a Família começaram ver o resultado do seu Trabalho Missionário naquele País.
A esposa Oseías, disse que hoje quem estar na frente da Igreja de Portugal é o Pai do Pastor Oseías, ela disse também que a Obra é espinhosa, mas, porém muito gratificante.
COMENTÁRIO;
A Bíblia diz que: não há nada encoberto que não seja revelado e diz também que o ímpio não permanece na Congregação do Justo. Foi isso que aconteceu com o senhor que dizia ser Pastor da Igreja em Portugal. O pecado que estava escondido foi revelado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário