segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

ASSEMBLÉIA DE DEUS DO PAJUÇARA FAZ CULTO PUBLICO




PASTOR XAVIER ENCERRA CULTO DANDO BENÇÃO APOSTÓLICA
A igreja da Assembléia de Deus do Conjunto Pajuçara realizou no dia 19 de fevereiro mais um culto Evangelístico. O culto foi dirigido pelo Pastor da Congregação presbítero Francisco Xavier. A Igreja não contou com a presença máxima da Mocidade devido os jovens estarem participando de um evento na Assembléia de Deus na cidade de Parnamirim. O Pastor Xavier deu oportunidades para vários irmãos falarem de Cristo para as pessoas presente no culto. O dirigente da congregação deu uma palavra referente ao carnaval, mostrando a realidade do evento carnavalesco tendo em vista ser uma festa popular que ninguém consegue acabar, comentou o Pastor.
A leitura oficial foi feita pelo irmão Josimar no livro de Lucas Capitulo 13 do versículo 22 aos 30.
A irmã Maria Ivo, Alcinoi e o irmão Diego deram uma palavra para igreja. Já os irmãos Marcelo e a irmã Aline cantaram um Hino de louvor a Deus. Não ficaram de fora a irmã Fatima dirigente do Circulo de Oração da Assembléia de Deus do Getsemane e o irmão Justino que fez uma Oração.
O Presbítero Josimar Dantas cantou um Hino; em seguida o Pastor Xavier deu os avisos, logo após fez o convite chamando as pessoas para serem crente, pediu oração pelo novo Pastor Eleito Martin Alves que tomará posse no próximo dia 10. DEPOIS DA Oração final o Pastor Xavier deu a Benção apostólica dando o trabalho por encerrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário