sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

CULTO DE MISSÕES NA ASSEMBLÉIA DE DEUS DO CONJUNTO PAJUÇARA-I





Presbitero Josimar Dantas Dando a Benção Apostolica.
Domingo 13 de Janeiro foi realizado mais um culto de Missões na Congregação do Conjunto Pajuçara-I. O culto foi dirigido pelo o Coordenador de Missões da Congregação, o irmão Ademir Silva.
Na ocasião o irmão Ademir deu oportunidades para todos os conjuntos de cânticos da Congregação e também para outros irmãos dar suas saudações. O preletor Oficial do Culto foi o irmão Elvis que deu uma mensagem baseada no Livro de Êxodo: capitulo3 versículo 10 em diante.
Ademir: Coordenador de Missões da Congregação.
Após a Mensagem o Pastor Xavier retomou o trabalho dando uma breve palavra. depois fez o convite para as pessoas serem crentes, logo após leu os avisos. Depois agradeceu pela presença de todos e chamou o irmão João Sales para fazer a Oração Final. Após a oração o Presbítero Josimar Dantas deu a Benção Apostólica dando o Trabalho por encerrado.
Elvis o Preletor do Culto.

Atenção:
Terça feira dia 22 do corrente estará acontecendo no Conjunto Pajuçara à posse do Presbítero Floriano, novo presbítero da congregação.
No Dia 24 (Quinta Feira) acontecerá à posse do Presbítero Francisco Xavier que foi transferido para a Congregação do Conjunto Nova Natal-II.


Comissão de Corinhos do Pajuçra.

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

ASSEMBLÉIA DE DEUS DO CONJUNTO PAJUÇARA REALIZA CULTO DE FIM DE ANO.


Pastor Xavier ao lado da Esposa (irmã Branquinha) ao fundo presbítero Josemar Dantas de terno preto e a esposa; acompanhado do Ministério da Congregação.


No último dia do ano 2012 os Evangélicos se reuniram cada um em sua Paróquia (Igreja) para celebrar o último culto do Ano. Na Igreja Assembléia de Deus do Conjunto Pajuçara não foi diferente. Os Crentes reunidos adoraram e louvaram a Deus por Mais um ano que se findou e por um ano que se veio.
O Culto em Pajuçara-I foi dirigido pelo  Presbítero Francisco Xavier dirigente da Congregação. Na oportunidade o Pastor Xavier chamou todos os lideres que compõe cargo na Congregação para cada um expressar algo da parte de Deus para os presentes. Na ocasião o Pastor chamou irmã Branquinha para dar uma saudação para Igreja, irmã Branquinha, esposa do Pastor Xavier estava completando mais um ano de vida. Na saudação ela testemunhou que nasceu no Evangelho e nunca se desviou, em suas palavras ela disse que nasceu na Maternidade Januário Cico, em Natal no dia 31 de dezembro do ano de Mil novecentos e esqueceu. Depois da irmã Branquinha o co-pastor Josemar Dantas também de uma palavra agradecendo ao Pastor Xavier e a Igreja por ter lhe apoiado durante o ano de 2012.
Compartilharam conosco várias pessoas não crentes, que acharam por bem romper o ano numa Igreja Evangélica.
Irmão Mario mais de nove décadas de vida. ao lado a sua esposa Maria Ivo
Antes do rompimento do ano foram apresentadas várias peças teatrais extraídas da Bíblia Sagrada. Após as apresentações de teatro o Pastor Xavier pediu a todos para cantar o hino 479 da Harpa Cristã, enquanto isso as famílias se organizavam indo cada um em busca do seu parente. Enquanto os Crentes cantavam o Hino 479 o ano entrava e todos Jubilaram louvando a Deus.
O Irmão Mário da Silva é o Crente mais velho da Congregação do Pajuçara e lá também estava junto com a sua digníssima esposa a Irmã Maria Ivo; o irmão Mário tem noventa e três anos; ele foi crente no dia 24 de Junho de 2001. Eles se casaram no dia 14 de Novembro de 1953.
Depois do romper  do ano o Pastor Xavier fez uma oração por todas as famílias e autoridades pedindo uma benção para nossa Nação e toda a sociedade. Após a oração foi dada a benção apostólica e o culto foi encerrado.