sábado, 19 de maio de 2012

ASSEMBLÉIA DE DEUS DE PAJUÇARA I: CONJUNTO PEDRAS VIVAS DA ASSEMBLÉIA DE DEUS DO PAJ...

ASSEMBLÉIA DE DEUS DE PAJUÇARA I: CONJUNTO PEDRAS VIVAS DA ASSEMBLÉIA DE DEUS DO PAJ...: CONJUNTO PEDRAS VIVAS COMPLETOU 18 ANOS DE LOUVOR A DEUS. IRMÃ BRANQUINHA HOMENAGEA AS REGENTES DO PEDRAS VIVAS. DOMINGO DIA 06...

CONJUNTO PEDRAS VIVAS DA ASSEMBLÉIA DE DEUS DO PAJUÇARA AGRADECE A DEUS PELO OS 18 ANOS DE LOUVOR


CONJUNTO PEDRAS VIVAS COMPLETOU 18 ANOS DE LOUVOR A DEUS.
IRMÃ BRANQUINHA HOMENAGEA AS REGENTES DO PEDRAS VIVAS.
DOMINGO DIA 06 DE MAIO.
A Assembléia de Deus do Conjunto Pajuçara realizou no dia, seis de Maio um grande culto de agradecimento a Deus pela a passagem dos 18 anos do Conjunto Pedras Vivas.
A festa de aniversário começou no dia 05 de Maio na Congregação do Pajuçara e teve uma grande participação de pessoas evangélicas e não evangélicas; o culto festivo teve uma contribuição dos departamentos da Igreja que também agradeceram a Deus junto com os componentes do Pedras Vivo.
No Domingo a pregadora oficial foi irmã Marta do templo Central da Assembléia de Deus do Estado do Rio Grande do Norte. Irmã Marta relatou parte do seu testemunho para a Igreja falando dos Prodígios e Maravilhas que Deus fez na sua vida.
IGREJA CHEIA, TODOS EM UM SÓ OBJETIVO.
A pregadora contou para os presentes que na década dos anos oitenta quando o Pastor Armando pastoreava a Igreja da Assembléia de Deus no Bairro das Rocas, ele realizou um grande evento de Avivamento Espiritual na Igreja e na época Deus fez grandes Prodígios e Maravilhas no meio do povo de Deus, e batizou mais de 200 pessoas com o Espírito Santo. Enquanto Deus estava operando na Congregação das Rocas ela (irmã Marta) orava por uma irmã, chamada por irmã Alice, que foi a óbito; irmã Alice já estava dentro do esquife esperando à hora de ser sepultada. Depois da oração feita por irmã Marta a irmã Alice ressuscitou, saiu do caixão, falando Línguas dos Anjos.
Baseada no capitulo 126 do Livro dos Salmos a pregadora falou da trajetória de um vencedor, mostrando exemplos como o de José do Egito e o do Apostolo Pedro. Ainda testemunhou para Igreja que Jesus lhe curou de um câncer e lhe deu um filho, em seguida Testemunhou também que um dos seus filhos nasceu com o cordão umbilical enrolado no pescoço, e que teve muitos problemas de Saúde, como infecção pulmonar e outras seqüelas, devido os problemas de Saúde o seu filho foi desenganado dos Médicos, que relataram para irmã Marta que se o seu filho escapasse iria vegetar e andar em cadeira de rodas. O filho da irmã Marta foi a Óbito, ela fez uma Oração e pediu a Deus que se ele ressuscitasse o seu filho ela pediria perdão; nesse intervalo de tempo a mãe da pregadora se dirigiu a ela e disse: Marta se creres veras a Glória de Deus! – quando o Pai da Criança chegou ao Hospital para fazer a liberação do corpo, todos ouviram um grito, A criança Ressuscitou. Depois da Ressurreição a criança foi para uma UTI e ficou dias internada, relatou irmã Marta. Depois de dias de internamento a criança teve alta, passando alguns dias ela levou o Filho ao um Médico que é Professor da UFRN. Esse Médico deu um diagnóstico da doença da criança.
IRMÃ MARTA PRELETORA OFICIAL
Hoje o filho da irmã Marta vai fazer 17 anos de idade e não precisou tomar medicamento para ficar curado da doença e Deus colocou perna e nervos no lugar.
CANTOR JÚNIOR PINTÁGORA

PASTOR FRANCISCO XAVIER DIRIGENTE DA CONGEGAÇÃO
A pregadora relatou que teve seis filhos e sofreu um AVC e trombose; no Hospital ela fez um Voto a Deus e pediu para que o Senhor a curasse, e Deus a curou mais uma vez. Irmã Marta teve um dos rins paralisado e um tumor no fígado, Jesus também a curou. Depois de contar o Testemunho a Pregadora cantou um Hino de Adoração a Deus com toda Igreja, em seguida disse para a Igreja que quando Jó Orou pelo os seus inimigos, Deus mudou a Vida de Jó para Melhor, logo após Orou com a Igreja, mas antes ela disse: quando o Avivamento chega, vem o arrependimento e mudança de atitude, em seguida cantou mais uma vez e deu um grito de ordem com toda Igreja: “Grandes Coisas Fez o Senhor por nós.” Em seguida o Pastor Francisco Xavier dirigente da Congregação deu continuidade ao Trabalho do Senhor, agradecendo a presença dos visitantes e de todos que cooperaram com o evento, deu uma palavra para Igreja, leu os avisos e chamou as pessoas não crentes para ser Crente.

O culto de Aniversario do Pedras Vivas teve a cooperação do Cantor evangélico Junior Pintágora que cantou vários Hinos de Louvor a Deus.
A Leitura oficial do Culto foi lida pelo o Presbítero Josimar Dantas Nascimento no Livro de Salmo, Capitulo 150. A oração final foi feita pelo Auxiliar Roselito e o Pastor Francisco Xavier deu a Benção apostólica; dando o Trabalho por encerrado.

sábado, 5 de maio de 2012

ASSEMBLÉIA DE DEUS DO PAJUÇARA: CULTO DE DOUTRINA


CULTO DE DOUTRINA
Quinta feira. DIA 26/04.
A igreja realizou mais um culto de ensino da Palavra de Deus. O culto foi dirigido pelo o Pastor Francisco Xavier e Josimar Dantas. O Pastor Xavier deu uma palavra baseado no Livro da Bíblia Sagrada, aos Gálatas capitulo: 2, versículo 2 em diante; onde foi dando uma mensagem dirigida aos jovens da Congregação devida o ato de infração ocorrido sábado no movimento de jovens na Igreja do Pajuçara.
O Pastor aconselhou os Jovens e os congregados mostrando o ato de dança de Mirian quando atravessou o Mar Vermelho em Israel. o Pastor mostrou também o ato de dança que também ocorreu depois da morte de João Batista.
O Pastor Xavier queria mostrar para os fiéis que dança não tem bom siguinificado Bíblico; depois o Pastor Francisco Xavier relatou para a Igreja o ocorrido Sábado dia 21 na congregação. O Pastor foi surpreendido por um grupo de jovens que estavam participando do movimento de jovens na Congregação do Pajuçara. O grupo vindo da Congregação Pólo do Setor XI ao receber oportunidade, cantou um hino em seguida induziram a Mocidade do Pajuçara a dançar no meio da Igreja, cometendo um ato de rebelião contra as normas doutrinárias da instituição Evangélica (Assembléia de Deus) e desacato ao Ministério da Igreja, inclusive ao Pastor.
Depois da mensagem o Pastor Francisco Xavier apresentou para Igreja o vídeo, mostrando o movimento, em seguida relatou que os lideres rebeldes foram chamados atenção, mas infelizmente cantaram o mesmo hino na Congregação Polo do Setor XI, o Presbítero se sentiu desacato pelo o líder do movimento.
O vídeo feito pelo os jovens rebeldes foi publicado na INTERNET como forma de troféu, achando que fizeram uma boa causa.
Depois da palavra o Pastor Xavier leu os avisos e chamou o diácono Francimar para fazer a Oração final, e a benção Apostólica ficou a cargo do Presbítero Josimar Dantas.

CULTO DE MOCIDADE
DOMINGO, 29 DE ABRIL
MULHER RECEBI CONVITE E CONFESSA JESUS COMO SALVADOR

O culto foi dirigido pelo departamento de jovens, tendo a frente o diácono Francimar, líder de mocidade da Igreja. A leitura oficial foi lida pelo o jovem Joaquim no livro de São João capitulo 5 até o versículo, 8.
Vários jovens deram testemunhos e cantaram Hinos de louvor a Deus; o culto teve a participação de todos os departamentos da congregação.
O pregador oficial foi o jovem José Maria, membro da Igreja do Pajuçara-I. Depois do pregador o líder da mocidade fez o convite e uma pessoa foi crente em Jesus.
Depois do convite Francimar entregou o trabalho ao Pastor Francisco Xavier, que deu continuidade ao trabalho lendo os avisos, em seguida chamou o auxiliar Carlinhos para fazer a oração final; em seguida o Pastor Francisco Xavier deu a Benção Apostólica.