quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

CULTO DIRIGIDO PELO DEPARTAMENTO DE DISCIPULADO



ENCARREGADO DE POSTAGEM: ELIEZER FALCÃO.

SEVERINO RAMOS
Foi realizado nesta terça Feira dia 28 de Fevereiro Culto evangelístico dirigido pelo departamento dos discipulados.  O dirigente do culto foi o diácono Severino dos Ramos.
ANIVERSARIANTES DO MES
O irmão Severino deu oportunidades a vários irmãos que foram crentes recentemente, inclusive ao conjunto Betel que é o conjunto dos novos convertidos. Durante o trabalho tiveram oportunidades as seguintes pessoas: Irmã Ivanuzia, irmão Benaías, irmã Raimunda regente do Conjunto Betel e o irmão Edilson; esses cantaram um hino de louvor a Deus. Já os irmãos Hudson, Josimar, Kivia e Léia, deram uma breve saudação.
O irmão Francisco deu uma saudação leu três versículos no livro dos Salmos capitulo 1º do 1º aos versículos 3º depois cantou um Hino de louvou a Deus; o irmão Francisco foi componente de uma banda de Forró que canta musica secular; em seguida o irmão Severino deu oportunidade para o auxiliar de trabalho da Igreja Assembléia de Deus do Parque das Dunas Orlando, o irmão orlando deu uma palavra em seguida fez o convite, após o irmão Orlando irmã Vera fez a apresentação dos Aniversariantes do mês. Os aniversariantes foram os irmãos: Flávio e Francisco; após apresentação dos aniversariantes o co-pastor Josimar Dantas fez o encerramento do culto ficando a oração final a cargo do auxiliar Joel. O Presbítero Luis da cidade de Canabrava Município de Macaíba deu a Benção Apostólica dando o trabalho por encerrado.CULTO DIRIGIDO PELO DEPARTAMENTO DE DISCIPULADO

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

CULTO DE MOCIDADE DIRIGIDO PELO DIACONO FRANCIMAR



PRESBÍTERO JOSIMAR DANTAS DANDO BENÇÃO APOSTÓLICA
Ontem o culto realizado foi de mocidade, dirigido pelo diácono Francimar. A igreja estava bastante lotada e contou com a presença de vários visitantes de outras denominações Evangélicas e religiosas, como: Igreja dos Mórmon e Adventista.
Os visitantes foram; Pablo da Igreja Adventista do 7º Dia, Mariana da Igreja de Jesus Cristo dos Últimos Dias (Mórmon), da Assembléia de Deus de Gramoré II estava presentes Clara e o irmão Jeremias e Ana Cléia. Teve também a honra de se fazer presentes as irmãs Jessica e Jeciana ambas afastadas do Evangelho.
A Irmã Raquel fez apresentação dos aniversariantes do mês, em seguida Cristina, esposa do líder da mocidade irmão Francimar cantou um Hino junto com a filha Raquel. Após Cristina a irmã Ariadna leu um versículo e cantou um Hino. O grupo de Gesto da Congregação Tocha Viva fez uma apresentação.
ANIVERSARIANTES DO MÊS.
Irmão Francimar fez o convite e depois entregou o Trabalho para o co-pastor Presbítero Josimar Dantas que leu os avisos e justificou a ausência do Presbítero Francisco Xavier alegando que o mesmo estava na Igreja Pólo do Setor XI; o Presbítero Francisco Xavier estava sendo ré-empoçado como 2º coordenador do Setor.
A Oração final ficou por conta do auxiliar de Trabalho irmão Rogério depois da Oração Final o Presbítero Josimar Dantas deu a Benção Apostólica dando o Trabalho por encerrado.

ASSEMBLÉIA DE DEUS DO PAJUÇARA FAZ CULTO PUBLICO




PASTOR XAVIER ENCERRA CULTO DANDO BENÇÃO APOSTÓLICA
A igreja da Assembléia de Deus do Conjunto Pajuçara realizou no dia 19 de fevereiro mais um culto Evangelístico. O culto foi dirigido pelo Pastor da Congregação presbítero Francisco Xavier. A Igreja não contou com a presença máxima da Mocidade devido os jovens estarem participando de um evento na Assembléia de Deus na cidade de Parnamirim. O Pastor Xavier deu oportunidades para vários irmãos falarem de Cristo para as pessoas presente no culto. O dirigente da congregação deu uma palavra referente ao carnaval, mostrando a realidade do evento carnavalesco tendo em vista ser uma festa popular que ninguém consegue acabar, comentou o Pastor.
A leitura oficial foi feita pelo irmão Josimar no livro de Lucas Capitulo 13 do versículo 22 aos 30.
A irmã Maria Ivo, Alcinoi e o irmão Diego deram uma palavra para igreja. Já os irmãos Marcelo e a irmã Aline cantaram um Hino de louvor a Deus. Não ficaram de fora a irmã Fatima dirigente do Circulo de Oração da Assembléia de Deus do Getsemane e o irmão Justino que fez uma Oração.
O Presbítero Josimar Dantas cantou um Hino; em seguida o Pastor Xavier deu os avisos, logo após fez o convite chamando as pessoas para serem crente, pediu oração pelo novo Pastor Eleito Martin Alves que tomará posse no próximo dia 10. DEPOIS DA Oração final o Pastor Xavier deu a Benção apostólica dando o trabalho por encerrado.

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

DE CULTO MISSÕES NA ASSEMBLÉIA DE DEUS DO CONJUNTO PAJUÇARA



 FRANCISCISCO XAVIER, DIRIGENTE DA CONGREGAÇÃO
A Assembléia de Deus do Conjunto Pajuçara realizou neste domingo mais um Culto de Missões. O culto teve a participação do cantor Evangélico membro da Igreja Catedral da Benção no estado de São Paulo, o irmão Marcelo da Congregação também cantou um hino de Louvor a Deus. Depois dos louvores e da pregação o Pastor Xavier fez o apelo deu os avisos anunciou os aniversariantes do mês que foram Josineide, Flávio e irmã Helena, em seguida agradeceu a presença dos visitantes e passou o trabalho para o irmão Élton fazer a Oração final, após a oração o Pastor Xavier deu a Benção apostólica. Dando o trabalho por encerrado.